Quais os Serviços Cytothera?

CYTOTHERA BABY

O serviço Cytothera Baby permite recolher, processar e criopreservar células estaminais obtidas a partir do sangue do cordão umbilical do seu bebé.

As células estaminais recolhidas do sangue do cordão umbilical após processamento são na sua maioria células estaminais hematopoéticas e podem ter várias aplicações terapêuticas em doenças do foro sanguíneo. A Cytothera disponibiliza o serviço de criopreservação de células estaminais durante o período de 25 anos.

CYTOTHERA PLUS

O serviço Cytothera Plus permite recolher, processar e criopreservar células estaminais obtidas a partir do sangue e do tecido do cordão umbilical do seu bebé. As células estaminais recolhidas do sangue do cordão umbilical após processamento são na sua maioria células estaminais hematopoéticas e podem ter várias aplicações terapêuticas em doenças do foro sanguíneo. A Cytothera não criopreserva fragmentos do cordão, garante que o que fica criopreservado são as células do tecido (mesenquimais) devidamente analisadas e qualificadas. As células isoladas a partir do tecido do cordão umbilical denominam-se por células estaminais mesenquimais e podem ter várias aplicações terapêuticas. Entre elas podem destacar-se a regeneração de osso, cartilagem e tecido nervoso, osteogenesis imperfecta (doença dos ossos de vidro), diabetes tipo I e doença do enxerto contra o hospedeiro, entre outras. A Cytothera disponibiliza o serviço de criopreservação de células estaminais durante o período de 25 anos.